Recados Para Orkut - Click Aqui! http://www.recados.net - Fotos />


sexta-feira, 9 de abril de 2010

Uma verdadeira aula de conhecimento!


A vida nos apresenta varios caminhos! Eu tive ótimos educadores que me ajudaram a construir uma bela estrada... Eu escolhi ser educadora também, por isso tento dar o melhor de mim, para que aqueles que me ensinaram se orgulhem também do meu trabalho como hoje me orgulho deles ( Minha mãe, tia Vença, tia Leonor). Elas são exemplos de educadoras que me ajudaram a ser a profissional que sou hoje. A aula aqui postada mostra a minha alegria de ensinar meus pequenininhos, a alegria no meu rosto e no rosto deles é visivel quanto ao novo conehcimento adquirido,e é ótimo saber que faço a diferença na vida deles, assim como sei que meus educadores fizeram a diferença na minha vida...

2 comentários:

  1. Que legal amiga!!!!
    O conhecimento realmente é fundamental...Bjos

    ResponderExcluir
  2. Nossa Day, você como sempre, em destaque na aprendizagem, na profissão. Orgulho-me em tê-la por perto e continuar com você nessa caminhada de escola e de novos aprendizados. Obrigada pelo destaque das professoras, mas só há bons professores quando também há bons alunos. Você é a aluna que engrandece e gratifica qualquer professor. Estou te seguindo...

    ResponderExcluir